sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Essência *

Uma pele morena
Como uma mobília perfeita em um grande salão.
Um aroma intenso
Como o bater da chuva contra o chão.
Um toque, um sorriso, uma voz
Que me atinge no ponto mais profundo do coração.
Cada palavra sincera,
Cada conselho e sermão.
Cada história contada
Que até hoje me tira do chão.
Cada dia de domingo
E o resto da estação.
Quero estar com você
Nem que seja apenas em uma canção.
E se o infinito for pouco
Te levarei até onde não haja definição.
Pois estar com você
É como viver com sentido,
Mas em constante contramão.

3 comentários:

Paulo Azeredo disse...

(Comentário sobre você) Você sabe o quanto gosto de ti, e o quanto que sua presença, alegra e inspira minha vida.
(Comentário sobre seu poema) Realmente estou surpreendido com o que li é bastante transparente e tão profundo como o oceano.Não sei o que eu esperava, mas sei que gostei e vejo nesse primeiro poema que tens talento e veia poética de sobra.

OBS:Só peço que não pare nunca de escrever.

Renato Rodrigues disse...

Lindo perversa. adorei as rimas.. quase uma canção. lindo

Unknown disse...

Com certeza daria uma linda música. Muita criatividade e delicadeza. Demais ;D